Recém-nascido é reanimado por bombeiro após nascer em banheiro de casa
Recém-nascido é reanimado por bombeiro após nascer em banheiro de casa Um bebê recém-nascido foi reanimado por bombeiros após nascer dentro do banheiro de...
Recém-nascido é reanimado por bombeiro após nascer em banheiro de casa Um bebê recém-nascido foi reanimado por bombeiros após nascer dentro do banheiro de casa em Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo os bombeiros, a gestante tinha ido ao banheiro e entrou em trabalho de parto. Quando a equipe chegou ao local, o bebê estava inconsciente nos braços do pai e com o cordão umbilical ainda ligado à mãe. ✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp O nascimento aconteceu na terça-feira (23), no Setor Jardim Paraíso. O bebê nasceu prematuro, com seis meses de gestação. Os bombeiros informaram que a equipe que atendeu a ocorrência manteve o recém-nascido ligado ao cordão umbilical e iniciou as manobras de reanimação cardiopulmonar. Recém-nascido é reanimado por bombeiro após nascer em banheiro de casa em Jataí, Goiás Divulgação/Corpo de Bombeiros LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra quando bombeiro salva bebê de 45 dias que havia se engasgado com leite Bebê de 6 meses com doença rara vive em UTI desde que nasceu e aguarda por home care Bebê nasce com dentinhos e surpreende pais: 'Vi assim que ela chorou' As manobras de reanimação foram realizadas no caminho para o atendimento hospitalar. Ainda segundo os bombeiros, quando estavam perto do hospital, o bebê começou a respirar de forma espontânea e teve os sinais vitais restabelecidos. A mãe e o bebê foram encaminhados para o Hospital Estadual de Jataí (HEJ). O g1 entrou em contato com o HEJ para obter o estado de saúde dos dois no momento em que chegaram à unidade, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem. Ainda segundo os bombeiros, após o atendimento no hospital, o bebê foi transportado por aeronave até Goiânia para ter atendimento especializado. 📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás. VÍDEOS: últimas notícias de Goiás